2 de novembro de 2010

MSN .-.

 ent , primeiramente ooi gente .-.
tudo beem com vocês ?
enfim hoje o assunto é MSN, eu me irrito no msn muitas vezes, aff -.-
não se tá AUSENTE pra que a pesssoa clica no meu nome ainda pergunta: TÁ AI ?
nao sabe o que significa ausente? pelo amor de deus né
não pior é aqueles que coloca NÃO CLICA NÃO QUERO FALAR COM NGM, pra que entra no msn ?
as vezes eu coloco: não clica to ocupada e pan' assim até daá pra suportar ne ? nao estou falando isso porque eu coloco ;x é oque eu acho , me perdoe se alguem que me segue faz isso , mais seilaá temos opiniões diferentes ! enfim e sempre tem aquele que você bloquea mais parece que não adianta né? ou te liga ou te deixa recado no orkut , se eu bloquiei é porque eu nao quero falar com você poha , parece que naõ entende . tbm acho ridiculo aquelas pessoas que não tem assunto e fica mandando emoticons (...) ou dando risada sem eu ter falado nada ;x  cada louco com a sua mania, certo ? ent amores é só isso mesmo hoje eu to sem assunto só postei isso pra num dizerem que eu naõ postei nada ;D

beijõs <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário