11 de novembro de 2010

boa tarde galera *-*.
ent hoje o tema é musica sertaneja, ja faz um tempo que estão me pedindo este assunto ai eu resolvi postar sobre ele hoje, afinal tava sem assunto pra hoje.
[/ AAAAAAAAAAAAAH meu pc volto geeente *ooooo* - tá parei]
ent pra quem não sabe musica sertaneja é um  estilo musical que se produz por artistas interioranos, de melodia simples!
hoje em dia tem mais sertanejo universitario, como victor e leo, jorge e mateus, cesar menotti e fabiano, luan santana entre outros- que são MTOS !

eu coloquei os que eu mais cuurto, mais não que eu não gosto dos outros, as vezes me da a loka e eu ouço chitãozinho e xororó *---*.

eu separei isso pra vocês:

VICTOR & LEO -

Victor & Leo é uma dupla mineira, formada pelos irmãos "Victor" (Vitor Chaves Zapalá Pimentel, nascido em 15 de abril de 1975) e "Leo" (Leonardo Chaves Zapalá Pimentel, nascido em 4 de outubro de 1976).
Eles  são uma dupla de produtores, cantores, compositores, arranjadores e músicos, que representa a continuidade renovada da música sertaneja, com um inconfundível estilo que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz (...)







_________________________________________________________________



JORGE & MATEUS -


Jorge & Mateus são uma dupla de musica sertaneja universitaria formada pelos cantores goianos Jorge Alves Barcelos (27 de agosto de 1982) e Mateus Pedro Liduário de Oliveira (15 de julho de 1984). Ambos são da cidade de Itumbiara, no estado de Goías, mas vivem em Goiânia ,





______________________________________________________________


LUAN SANTANA -

Luan Rafael Domingos Santana mais conhecido como Luan Santana, O Gurizinho, nasceu em Campo Grande (MS) no dia 13 de março de 1991.Em 2009, saiu o primeiro CD dele - Tô de cara (...)






 enfim gente é isso aê! .


Fonte: google (:   ,

beijõs <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário