20 de novembro de 2010

aprendendo !

aprendi com o mundo que todos erramos, que comparar as pessoas não é uma boa
que dizer que ela(e) se veste mal não adianta, porque você pode se vestir igual um dia,
aprendi que pessoas são falsas mais do que podemos imaginar, e sempre é quem agente menos espera,
aprendi que amigos verdadeiros, não são todos e sim na maioria das vezes UM ou DOIS e olhe lá,
amigos verdadeiros são os que SEMPRE estão contigo e nunca te abandonam, são aqueles que apesar de tudo não te ignora porque afinal ele é TEU AMIGO e te ama, amigos verdadeiros são os que te mostra o caminho certo, são os que te aconselham da melhor maneira e sempre pensando em você, e não aqueles que passam a mão na sua cabeça por tudo, porque no final quem vai se fuder vai ser você e não ele.
aprendi que sempre tem um momento ruim na vida de todos, e acho que o pior de todos é a perca de alguém, porque não tem coisa pior que você perde quem você ama, não estou dizendo só de morte e pan' e sim de separação, como em escolas chega no final do ano sempre tem um que tem que se mudar :/
enfim eu acho melhor parar por aqui porque eu to muito dramática hoje ;x

enfim não queria que o ano acabasse assim, queria que TODOS os meus amigos ficassem perto de mim,
queria que NADA de ruim tivesse acontecido, e sim só coisas boas, mas a vida é assim mesmo perdendo, ganhando e acima de tudo aprendendo!
beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário