28 de novembro de 2010

de boka em boka (...)



ée falar bem das pessoas é bom, falar mal tambem, mais depende da pessoa e depende se ela fala ou não de você, seria tudo tão bom se tudo fosse como pensamos, pessoas sinceras, e felizes e tudo de bom (...)
ent o post de hoje é uma retribuição!
só acho que se as pessoas tem problemas cmg é comigo que elas devem resolver e não com os outros , e não ficar passando de boka em boka, pra que isso ? nao me importo que falee pros outros o que eu ja fiz de errado, mais se eu errei voce tbm erro, pode ter certeza, ent num tenta sair como a gostosona da historia porque a sua consciência sabe que voce também errou.
     não queria que fosse dessa forma, MAS foi a esse ponto que chego, a vida é assim querida
NADA é perfeito , assim como eu e voce, não somos perfeitas!

Um comentário: