1 de novembro de 2010

;D

oi pessoal, hoje eu resolvi comentar sobre unhas uma coisa mto importante para as meninas e ate meninos (alguns) cuuidar da unha é sempre bom, deixa aquela unha feia horrivel sem cuidar é feio ne gente ? é tão facil ter uma unha bonitinha você pode ir na manicure ou ate fazer em casa mesmoo, assim como eu, eu sei que não fica mto bom quando eu faço mais fica melhor do que estava !
é facil você so precisa de esmalte, um palito de unha, uma acetoma, algodão e um alicate,você tira sua cutícula e depois pinta a unha devagar pra fica bonitinha ou se você ja tem a manha pode pintar como preferir, dá ate pra fazer desenhos na unha pra fica mais fofo *-*.
ent gente eu não estou aqui mandando vocês fazerem a unha , e mto menos querendo ensinar como você deve pintar só dei uma dica !
enfim eu peguei algumas fotos de unhas que eu achei bonitas, deêm uma olhada:






Nenhum comentário:

Postar um comentário