27 de novembro de 2010

êee coisa chata -.-

ent meus amores, hoje o post é rapidinho { pressa.com

hoje o assunto é #ESPINHA, oooh bicha desgraçada viu ;x
é uma coisa mto incomodante, principalmente para as meninas :s
tem coisa pior do que acorda e olhar no espelho e vê uma bicha enorme na sua cara ?
acho que não!
eu pelo menos DETESTO, acho pessimo me sinto mto incomodada e feia ;x
muitas vezes, as espinhas crescem no nosso rosto e sai logo , mais tem umas que fica lá e voce acaba estorando e isso que é o tenso porque fica manchado, minha mãe me ensino uma receitinha basica, é tenso usar mais resolve mesmo!
ela me ensino a pegar pasta de dente { que voce escova os dentinhos. NÃO camila que você pinta o cabelo dãa  ent } e mistura com açucar e mexe um poko e vira uma pasta meio estranha, principalmente se a pasta for azul hihi ' ai voce coloca no seu rosto e fica com ela um tempinho, tipo quando voce coloca ela arde um pokinho, coisa poka, mias depois ela fica gelada na sua cara, ai é sinal que voce ja pode tirar, fazer todo dia não é uma boa coisa, primeiro: é chato e incomodando e voce fica feia com aquele negocio na cara ;x
tambem tem aqueles sabonetes que é pra espinha tambem, alguns prestam outros nem tanto, fazer limpeza de pele ajuda mto sabia ? doi um poko pra quem nunca fez { tipo eu rsrs } aaaaaaaah enfim gente, nem sei porque ESPINHA é o assunto mais fazer oque né  pessoas sem ter o que fazer ( eu ) posta só bosta mesmo (:


  ent amores não sei se repararam, mais ao lado tem um quadro com um espaço pra vocês colocarem a opinião de vocês sobre o blog, pode pedir assuntos lá, falar o que não gostaram e mto mais enfim é um espaço pra vocês!  

                    2beijosgatinhas(os)_

Nenhum comentário:

Postar um comentário