27 de outubro de 2010

modinha & estilo *-*.

 ooi gente, ;D

ent é o meu primeiro blog, nem sei mto o que faalar ,
primeiramente so fiz o blog por causa das friends { bi & ká }achei maneiro ficar postando coisas pras pessoas lerem ;*
mais ent vamos ao assunto:  ent que agr tudo é modinha veio
funk é moda, pulseiras de tudo que é jeito é moda , melissas, cantores coloridos rs ,
 celulares, brincos,  roupas enfim TUDO mesmo que vc pode imaginar é moda hm.
e aquelas estilos  de emo , goticos . eu acho ate maneiro mais eu num tenho coragem de usar rs
mais cada um cada um se a pessoa se sente bem com isso, deixa ela
mtas pessoas só criticam o estilo e a moda dos outros mais se ele parar e pensa:
todo mundo tem sua moda ent oque é bonito pra ele é HORRIVEL pro outro .-. 
ent se ele se preocupa- se so com ele ja era um bom começo (...) êe povo que adora cuidar do estilo do outro /*-*
enfim to parecendo barraqueira woepweoweopweopw
mais é isso aê gente, sem preconceito com a modinha dos outros *-*.



2bgs e até ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário