27 de outubro de 2010

' karina idalgo e bianca ferreira ;*

 heeeeey people *-*.


ent , karina e bianca hm. - crianças feelizes do meu ♥ ,
 ooouw rsrs , enfim mano elas são tudo pra mim
aprendi ser esssa grande pessoa com elas, elas me ensinaram oque é ser amiga,
amiga não é só ser aquela que diz: EU TE AMO
é aquela que te demonstra que realmente te ama mesmo, e não fala da boka pra fora ,
é aquela que quando você mais precisa está la ao seu lado, te apoiando quando necessario e te dando conselhos, amigos são simplesmente tudo
o que seria de mim sem elas ? acho que bosta nenhuma hm.
elas me ajudam mto mto mesmo, e eu nunca penseei que teria amigas assim afinal so mó antisocial, pra ser sincera eu nunca pensei que ia ter amigos weowpeowpoewpeopwoew
por isso agradeço mto tudo que elas fazeem por mim .  minhas friends  *-----------*
 aah gente da uma passadinha no blog delas viu rs , depois eu coloco o blog delas aqui e vocêe de uma olhadinha (:


  beijos (...)

3 comentários: