30 de outubro de 2010

@ camomila


olá amores,
hoje o post é diferente, hoje o assunto sou eu *-*.
ent, meu nome é Camila pros desinformados que não sabe, eu so uma pesssoa normal rs
só um pooko loka mais isso todo mundo é ! eu gosto mto das minhas amigas, gosto de ir pra escola maais não com intuido de estudar [/FATO
gosto mesmo de bagunça, gosto de me diverti com meus familiares, amigos enfim nao gosto de coisas quetas gosto de barulho muusicas altas e tudo mais !
o ano esta acabando e eu vo ter que me acustumar a viver sem algumas coisaas que eu gosto, acho que não vai ser tão legal assim estudar a tarde no sesi, não vai ter ngm pra pertubar, num vai teer o fê me irritando, só vai ter crianças - apesar que eu não sou nenhuma adulta (: -
mais enfim espero que eu e minhas amigas não se separe (yn) , quero mto continuar estudando com a ká, a bii , a bazarim,a pam, a tati, a teti (...)
nao queria que chegasse o final do ano, aah sepá no final do ano eu vo pra Bahia *-*. to ansiosa (yn)
eu gosto mto de muuusica , eu faço tudo ouvindo muusica, adoro: capital inicial, legião urbana, o rappa, victor e leo, banda gloria, leoni, kid abelha, raul seixas, pink, barão vermelho, jorge e mateus, luan santana, fernando e sorocaba aah é melhor eu parar por aqui porque agr so veem as porcarias rsrsrsrs (...)

é isso meus amores, espero que estejam gostando do meu blog *-*. beijos<3

Um comentário: