11 de dezembro de 2011

Fim de ano hihi ;)

É, mais um nao se vai, até parece que foi alguns dias atrás que eu estava ansiosa com a chegada de 2011 *-*. E agora o anseio é com 2012;
Será que este ano que virá será melhor, pior ou igual á 2011? Por fim, este ano foi 12 meses diferentes, estranhos, bem vividos, sofridos e por incrível que parece agora se tornou especial *-*.
Ultimamente tenho pensado na minha vida mais do que  nunca!O tempo passa rápido, e muito rápido quando você não faz nada, pode até parecer surreal o que acabei de dizer mais é;
Mas daqui pra frente quero mudar completamente minha vida (yn'. Espero conhecer pessoas diferentes, lugares novos e será que estarei na mesma?
Esse post não tem nem começo, nem meio e agora nem um fim.
        fui, até logo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário