21 de janeiro de 2011

momento musical !

Essa vida não dura para sempre, 
Então me diga o que nos estamos esperando 
Melhor que viver junto 
Do que ser infeliz sozinho
                                            Michael Jackson -  Hold my Hand
____________________________________________________________________

Eu sou louca com o meu tigre
Louca, louca, Louca
                                                 Shakira  - Loca
_____________________________________________________________


Mas se ela gostar, e me quiser não posso crer em outro alguém em minha vida 
seu olhar de céu, olhos de mel, cabelo fogo , loura de ouro minha querida (...)

                                        Victor e leo - Loura de Ouro 
_____________________________________________________________



O vinho branco, a cachaça, o chope escuro
O herói e o dedo-duro
O grafite lá no muro
Seu cartão e seu seguro
Quem cobrou ou pagou juro
Meu passado e meu futuro
Tudo vira bosta (...) ♪ 
                                   Rita Lee - Tudo vira bosta 
______________________________________________________________




Nenhum comentário:

Postar um comentário