25 de janeiro de 2011

acho que são mais feliz que nós até ....

ent, pelo incrivel que pareça pra não perder o custume é um post rapido!
to sem net e estou na minha vó -- '
 - mais enfim gente seila oque dizer hoje mais acho que nós reclamamos dms né ? reclamamos de tudo, tudo mesmo, mtas pessoas não tem quase nada e não reclama e porque nós reclamamos se temos quase tudo que queremos ? nossos pais fazem de tudo pra ver o nosso beem, mtas vezes até chingamos ou respondemos eles por achar que eles estão errados, mas errados somos nós que nao damos valor a quase nada ;x hoje eu estava andando sozinha na rua e vi um casal de mendigos, eles me chamaram e me pediram que eu rezasse por eles, aquilo me deu um aperto no peito fiquei com tanta dó queria mto poder ajuda-los mais eu não podia ;x
ent fiquei refletindo, porque eu ainda reclamo de algo ? sendo que eu tenho um lar pra morar tenho pais tenho alimentação do modo que eu desejo, tenho quase tudo que eu quero e eles infelizmente não tem nem a metade do que eu tenho. seila não sei nem mais o que dizer, é um post meio triste ;x
  beijos ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário