7 de abril de 2011

viro circo agora ? .-.

bom dia baby'ss *-*

ent o assunto hoje não é nada interessante, mais já faz um bom tempo que eu não posto nada, além de textos de grandes autores ou musicas u.u e agora eu te pergunto: VIRO CIRCO ?
é uma palhaçada, por exemplo na minha sala tem de tudo : palhaço, animais, palavras de @bianca também tem  pessoas com problemas & mto dificilmente você acha alguém normal -
issso me irrita, os animais olham pra trás ficam fofocando de você na cara dura, os (as) palhaços(as) fazem mtos showzinhos e você ainda tem que aplaudi sabe? hihi só pra dizer que ta gostando, tem que ter dó porque se você nao aplaudi eles não ganham dinheiro e acham que não tão fazendo o serviço direito ai fica chato né ai você aplaudi, qualquer coisa liga para o número 1234-5678 e chama elas/eles pra fazer um show pra você. { propagandogatishihi}
enfim chega esse assunto já me irrito rs
                   bgs ;*  



Nenhum comentário:

Postar um comentário