14 de fevereiro de 2011

meu dia (:

ent boa noite ...

hoje eu vo falar como foi meu dia, certamente né o titulo é MEU DIA e eu vo falar da minha vózinha dã rs ,
mais ent eu acordei 9 e pouco com os pedreiros batucando aqui ( minha casa ta em construção), ai eu tive que fazer lingüiça assada porque minha mãe foi trabalha e mando eu assa a lingüiça, mas eu não sabia até ent
eu não sei se tava boa mais todo mundo comeu kkk' logo após eu tomei banho fui pra escola cheguei lá eu vi meu amigo o Fernando que eu não via desde o ano passado porque agr eu estudo de tarde né ele de manhã :/ , ai eu matei a saudade e pan' e na hora do intervalo eu descobri que achei mais duas pessoas pra aperta minha bunda O.o a Sil e a amiga dela Grazy kkk' elas simplesmente me batem, minha bunda tava sendo assediada - brinks elas tava brincando (:
mais enfim tive aulas meias chatas, algumas coisas eu não compreendo até agr eu não entendo porque ter aula de filosofia --' ,
depois eu vim pra casa, vim rindo com meu novo amigo Lucas G. ele é mto besta ele me deu um tapa O.o eu tbm bati nele né :$  vi pessoas que não queria ( queria sim mais não deveria querer) fiquei chocada com umas belezas - normal- mais enfim é isso meu dia foi normal e até que legal ! 2beijos s2  

Nenhum comentário:

Postar um comentário