5 de dezembro de 2010

Silmara ♥

ent o  post de hoje é pra retribuir o post que a sil fez pra mim *--*.

 eu amo demais essa garota, nunca pensei que fosse gostar tanto de uma pessoa que eu mal vejo, pois é, esse ano foi mto mara, mtas coisas aconteceu, mais nesssa historia teve um lado bom
o lado bom é que eu graças a deus passei de ano, e ano que vem tô no ensino medio do sesi 081, e vo poder abraçar todos os dias a minha sil, a MINHA fofa ><, só mto grata a isso, não vo mais fica preocupada se perua vai chega, porque se ela chega eu não vejo a sil, torcia pra ela demora pra mim ver a sil *-*.
enfim gente, não tem mto o que falar eu simplesmente amo ela demais demais, ela sabe o quanto
ela é essencial pra mim, mto mto.
    to: minha gatinha sorridente *-*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário