9 de abril de 2011

Felicidade ...

uma palavra tão forte, tão bonita,tão significativa, tão mal utilizada. 
é difícil de ver as pessoas dizendo: Estou feliz, ou algo parecido. mais porque não ser feliz ? 
a tantos motivos para sermos felizes, quando somos elogiados, paquerados, quando encontramos novos amigos, ou mesmo os antigos, quando ganhamos presentes, dinheiro, ou temos um emprego, quando nos sentimos seguros com algo ou ate mesmo quando damos um sorriso, que significa a razao de felicidade na maioria das vezes, mais sempre tem aqueles que nunca confessa que pelo menos um dia foi feliz, que um dia amou alguém, mais porque esconder se dentro de você o que mais existe é felicidade ? pode parecer egoismo ou sei lá o que, sei que existe trilhoes de motivos pra ser feliz. 

e por fim , 
             
  SEJA FELIZ,  apesar de tudo ! 





7 de abril de 2011

viro circo agora ? .-.

bom dia baby'ss *-*

ent o assunto hoje não é nada interessante, mais já faz um bom tempo que eu não posto nada, além de textos de grandes autores ou musicas u.u e agora eu te pergunto: VIRO CIRCO ?
é uma palhaçada, por exemplo na minha sala tem de tudo : palhaço, animais, palavras de @bianca também tem  pessoas com problemas & mto dificilmente você acha alguém normal -
issso me irrita, os animais olham pra trás ficam fofocando de você na cara dura, os (as) palhaços(as) fazem mtos showzinhos e você ainda tem que aplaudi sabe? hihi só pra dizer que ta gostando, tem que ter dó porque se você nao aplaudi eles não ganham dinheiro e acham que não tão fazendo o serviço direito ai fica chato né ai você aplaudi, qualquer coisa liga para o número 1234-5678 e chama elas/eles pra fazer um show pra você. { propagandogatishihi}
enfim chega esse assunto já me irrito rs
                   bgs ;*  



3 de abril de 2011

Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente. Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar é fácil.  É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo  tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.

Clarice Lispector